terça-feira, 6 de novembro de 2012

Te quero (por favor não tenha fim)

 Esse medo do fim que me invade às vezes. De ver o fim das coisas e imaginar, pensar se tudo tem mesmo um fim. Se vai acabar. É tão lindo, tão triste ver tudo acabar. Não quero algo novo, quero reconquistar o mesmo por que me apaixonei. Quero todos os dias. Quero o sorriso, as brincadeiras, o "eu sei o que você tem" quando não quero falar. Quero para sempre, quero sempre, sempre quero. Te quero. Não quero ter fim. Quero o sol no rosto, a sombra da árvore, o docinho na boca. Dormir enrolada num abraço com aquele  seu cheiro gostoso. Não é perfume, é você, que me conquista todos os dias. Eu não quero machucar você quando reclamo de tudo, quero resolver nossos problemas para ficarmos livres das brigas. Quero tempo, tempo lento, tempo dedicado, tempo junto. Fazer besteiras, não fazer nada e rir só nós dois. Gosto de tudo, sentar na calçada e ouvir você me dizendo as coisas que quer fazer, me contando sobre quando me conheceu, o que pensava sobre mim. Me fazendo escorregar no banheiro, e me segurando. Aquela massagem rs que você entende. Aquelas coisas, as nossas coisas, que só você entende.


Nenhum comentário: