segunda-feira, 16 de maio de 2016

É tudo sobre.

Não é sobre mim.
Isso é só sobre as coisas que ocorreram.
Acontece que eu não quero mais sentir saudades,
não quero sentir ciúmes
e não quero ter medo.
Isso é sobre você.
É sobre os sentimentos que aflorou em mim
(quando sabia que não podia).
É sobre o que acontece aqui quando você está fora
e não tem hora pra voltar.
E sabe, eu não tenho culpa de ficar preocupada.
É só que você sabe o que dizer para mim
mas não sabe o que fazer comigo.
Estou só e,
estou aqui te esperando todas as noites
fingindo que sei que você vai voltar
mas não sei.
Então nada disso é sobre mim.
É sobre você.
É sobre como seus problemas são difíceis de resolver.
Sobre como você vai e não volta.
Sobre você não dizer aonde vai.
Sobre como não sobra espaço para ter alguém.
Mais uma vez
é tudo sobre você.


Nenhum comentário: