quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novamente.

 Eu sei que costumo te deixar cansado, com raiva. Sei que dou trabalho. Sei que você está enjoado de mim, mas não era minha intenção. Sempre fui assim, problemática. Sempre fiz as coisas da maneira errada. Mas por favor, eu preciso que você cuide de mim. Eu mesma me faço chorar, e estava esperando que você secasse minhas lágrimas. Mas talvez você tenha mesmo razão em ir embora enquanto é tempo. Talvez você achasse que fosse um pouco mais fácil me aturar. Mas eu não quero que você me odeie. Eu estava apenas esperando por amor. Me desculpe, por tudo o que eu fiz por você, o tempo todo. Me desculpe por não ser quem você quer que eu seja. E obrigada por me ensinar a amar novamente.



2 comentários:

"Rayane" you*-* disse...

Ai que lindo,perfeito anadoritos.

Aninha R. disse...

obrigada (: