segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O festival.

 E você me levou para lá, pensando em passar algumas horas juntos. E fomos, e você me mostrou tudo, brincou comigo, me fez sorrir. E ficamos o dia todo, pois em mim havia um desejo incontrolável de não sair do seu lado. De não ir embora. De todas as pessoas felizes éramos as mais felizes de lá. Demos voltas e voltas e sempre voltamos (um ao outro). Passamos o dia todo lá e talvez ainda fosse muito pouco tempo para mim. Seu sorriso no meio das luzes era o mais reluzente, seus abraços me confortavam e me tiravam o medo. Exceto o medo de te perder. Corremos e você me girava na grama como se eu fosse uma criança, até que eu caísse em seus braços. Até que eu caísse em mim e percebesse que eu te quero pelo resto da minha vida.

(09/09/12 - W.E.F.F.)

Nenhum comentário: