segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pra quê?

Pra quê, ficar tanto tempo assim com você, passar meses tentando te ter, pra você fugir de mim? Pra quê ficar forçando sorrisos quando você me manda embora, dizendo que não vou, pra tentar te descontrair? E depois tudo acabar, forçando esquecer nossas memórias, nossas histórias. Não poder mais esperar você voltar. Saber que você não me quer, não quer me ver, não quer me ter. Pra depois você voltar, e perguntar "Como você vai?" e eu não saber responder. Não saber mais conversar com você. Mas está tudo bem, eu estou bem sim, só que eu não quero mais saber pra quê eu fazia as coisas por você. Porque sou eu quem não quero mais te ver, não importa mais porquê. Pra quê você voltou assim, agora, tão depois? Não quero mais que você goste de mim. Pra quê vou querer você se agora me dei conta que estou melhor assim?


Nenhum comentário: