segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mais uma sobre você.

Eu queria escrever mas não sei sobre o quê. Pensei em escrever sobre mim mas... meus dias são tão iguais sem você, e eu tenho tanta dor de cabeça. Eu não deveria estar escrevendo sobre você novamente, mas por hora é sobre tudo o que consigo pensar. Seus sorrisos lindos, o conforto dos seus braços, tudo o que fizemos juntos, seu cheiro tão gostoso. Me desculpe se não consigo me segurar, eu até consigo passar um dia normal sem falar sobre você, mas quando me coloco de frente ao silêncio é em você que eu penso. É de você que sinto falta e que desejo que venha logo para meu lado novamente. Eu pensei em escrever sobre as flores, mas quando vejo flores me lembro de você, assim como te imagino em todas as outras coisas do mundo. Nas histórias dos livros e no cheiro de chuva. É tudo sobre você.


Nenhum comentário: