quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fica.

Quando brigamos eu tento ficar séria
mas você me faz rir.
Eu tento ficar longe de você
mas seus braços me seguram
e você sabe que não resisto ao calor da sua pele.
Me derreto toda.
Não consigo me segurar
tão estranho que você fez isso comigo
porque mesmo quando eu te odeio tanto
eu te amo.
Difícil é ficar me segurando
pra não te ligar
quando brigamos.
Tenho medo que você se acostume
que sempre vou atrás de você
e pare de me dar valor
mas não consigo ficar longe,
dói o coração
dói a alma
dói tudo.
Nada dói mais do que ficar sem você
e é por isso que eu digo
não vá embora
quando eu digo para ir
é só para saber se você vai desistir de mim
ou se vai ficar de qualquer jeito
então ão desiste
não importa o que eu faça
ou diga
fica.


2 comentários:

Anônimo disse...

é incrivel saber que mesmo com o tempo nos separando, eu me sinto segura lendo seus posts, como se uma parte de nossa amizade ficasse aqui.lembre se, o tempo não é capaz de apagar nosso passado. saudades demais aqui.

Aninha R. disse...

é, eu sei que tenho sido um pouco ausente, me desculpe. você sabe como sou... mas sabe também que minha amizade por você, mesmo longe por motivos banais, é verdadeira. saudades :)