terça-feira, 2 de outubro de 2012

Somos todos normais (em sociedade)

 Ninguém pode saber o que sinto. Ninguém vê o que eu vejo quando estou sozinha. Ninguém ouve as vozes na minha cabeça e ninguém sabe que eu choro. As pessoas não me conhecem, ninguém sabe nada sobre a minha vida. Eu sei que tudo em mim é mais forte exceto a vontade de estar nesse mundo. Eu sei que ninguém se apaixonaria por mim mais de uma noite. Só eu sei que estou em casa quando não atendo o telefone. As pessoas não entenderiam porque eu me torturo com fome. A música está tão alta que os vizinhos não me ouvem. Quando saio na rua estou bem-vestida (andando na rua meus trajes enganam). Pareço apenas uma pessoa comum andando pelas ruas dessa cidade. Uma pessoa normal pelo que sei. Eu sou uma pessoa normal pelo que você vê nas fotos de família? Sim, eu sou apenas uma pessoa normal para esse mundo. Quem eu sou de verdade talvez ninguém nunca chegue a saber. E podem haver milhões de pessoas como eu por aí. Somos todos normais quando estamos juntos.


3 comentários:

Anônimo disse...

espero que esse não seja o seu braço *-*

Aninha R. disse...

não, não é rs

Anônimo disse...

Belo!