terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Humanos

 Espero que não seja tão errado assim eu por minha cabeça no futuro.
Que não seja tão ridículo eu querer ficar perto.
Que não seja tão infantil eu chorar por sentir sua falta.
Que não seja bobagem minha querer uma festa de casamento.
Que não seja só sonho ser compreendida.
Que entendam que esse é meu jeito e não minha idade.
Que eu possa te dizer sobre meus desejos.
Que eu não precise ter medo.

Espero que um dia todos vocês me entendam.
Que não digam que falhei nem apontem meus erros.
Que saibam que se eu brinco é pra disfarçar a vergonha.
Que me digam que está tudo bem.
Que não me façam chorar.

Espero um dia encontrar todos.
E que digam que estou bem mesmo que eu não seja perfeita.
Que entendam meu lado e não me acusem.
Que não se gabem e não mintam.
Que cada um seja somente si e não tratem ninguém com desrespeito.
Que humanos entendam que humanos sentem.
Que cada um é de um jeito.


Nenhum comentário: