quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Que Assim Seja Amém

 Ainda hoje mudei minha vida. Descobri que a saudade não mata. Descobri quem eu sou e quem eu queria ser, e comparei com o que quero ser agora. Posso ser as duas coisas não é muito diferente. Posso ser dele e minha mesmo. Posso passar por lugares sem precisar ir à um seguido do outro. Posso ter dias puxados e tirar uma folga, e também me lembrei de que posso me sentar e respirar quando estiver nervosa. Não precisa ficar para depois mas também não precisa ser agora. Seria tudo muito chato se fosse rápido, não daria tempo para perceber, saborear, nem para sentir o cheiro direito. Não precisa ser a mesma coisa o tempo todo mas não precisa ter tudo programado para ser diferente. Tem que ser o que é. Um pouco mais livre, mais solto. Mas não precisa deixar de ser. Não é só porque aguenta mais tempo que você que não sente falta Mas as coisas são assim e espaço só afasta se for preenchido de tédio. Eu não sou como as outras pessoas. Mas você também não é. E se for pra ser assim, que assim seja seja lá o que for.

Nenhum comentário: