sábado, 12 de janeiro de 2013

Meu único motivo.

 Já errei diversas vezes e compreendo que qualquer pessoa possa estar magoada comigo - qualquer outra, não você. Porque se você chama de erro querer estar perto, querer abraço o tempo todo e sentir saudades, então não sei porque deixou isso começar. O problema é que eu não posso simplesmente dizer "como eu fui burra" já que eu não sei o que fiz de errado. É errado acreditar na única pessoa do mundo que te dá carinho? E ainda dizia que só queria me fazer sorrir, pra alguns dias depois começar a me ignorar. Aham coração, legal você. O que vai fazer agora? Você já se machucou mas foi a primeira vez que foi tão forte assim. Eu não posso te ajudar. Se a única coisa que me acalmava eram seus braços então vou ter que permanecer assim pelo resto da vida. E quem diz que vai passar é quem não sabe do que eu estou falando, nunca sentiu o que estou sentindo. Eu não consigo mais ser durona como antes desde que me fez sorrir pela primeira vez. Meu coraçãozinho sempre esperou ser deixado pelas pessoas, mas não por você. E eu não sei nem ao menos por que você fez tudo isso desde o começo pra deixar as coisas assim. Me parece que eu não tenho importância. Agora vou ter que seguir tudo o que eu havia planejado sem ter nenhum motivo para isso. Você era meu único motivo. Eu não sei como seguir em frente.


Nenhum comentário: