quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desde Que Você Se Foi

Eu costumava pensar que você era meu único amigo
e que sempre iria atender minhas ligações
mas você se foi.
E tudo o que você me ouviu dizer:
"é bom pra mim ficar com você"
você sempre vai me ouvir dizer.
Mas desde que você se foi
eu não posso respirar, aquela foi a ultima vez
eu sinto sua falta
eu não tenho o que eu quero
desde que você se foi.
Eu poderia me colocar pra cima
mas fico ouvindo canções estúpidas de amor
que destroem mais meu coração
desde que você se foi.
Eu acho que nunca vou ouvir você dizer
"eu só quero ficar com você"
porque você nunca se sente desse jeito.
Mas desde que você se foi
meu coração não quer me fazer viver
mas eu continuo desse jeito mesmo.
Você tem sua chance comigo
se você quiser voltar, eu não me importo
só não quebre meu coração
de novo e de novo e de novo.
Você sabe do que eu preciso
eu preciso do seu abraço
desde que você se foi.


Nenhum comentário: