quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Para sempre (sem aspas)

 É que você sabe tudo sobre meu passado mas não sabe muito bem como me sentia. Talvez contando pareça fácil. Eu sempre tive esse jeito meio sozinha, talvez um pouco egoísta, não de propósito, mas por proteção. Eu nunca ficava triste de verdade com as pessoas, porque elas não haviam me feito feliz de verdade. As pessoas simplesmente vinham, passavam, e quando iam embora eu voltava ao meu estado natural. Normal, eu nunca havia aberto meu coração e nem meus braços, havia apenas aceitado que ficassem ao meu lado. Claro que havia uma dor em meu peito, mas não pelos outros: por mim. Por ser assim tão vazia, com uma socialização tão superficial. Por ter como meta apenas me estruturar e viver em paz. Mas era um tanto vazia e sabia disso, sabia que faltava algo, mas nunca imaginei encontrar. Acreditava que isso que me faltava não existia, que era coisa de pessoas ingênuas ou do século passado. Mas aí eu te vi, sabe? E a única coisa que eu quis a cada dia era estar mais com você. Não sabia por quê, não pensava no depois, não pensava em nada. Só queria estar a cada segundo a seu lado e olhar pros seus olhos castanhos brilhando e me olhando de volta. Só queria mexer com você e te fazer sorrir sem saber por quê. Te ver nítido no mundo embaçado. Queria tudo sem nenhum tipo de explicação. E você me aceitou, mudou todo o meu mundo e entrou no meu coração como ninguém nunca conseguiu antes. Como eu achava que ninguém nunca conseguiria fazer. E eu nem me protegi, você me deixava uma sensação estranha de não pensar no depois, de te deixar entrar em mim como se já fizesse parte. Como se eu não pudesse ou não quisesse fazer nada, não sei, eu nem pensava, só vivia. E eu nunca ri tanto, nunca brinquei como criança, nunca fiz de tudo para fazer alguém feliz assim. Nunca me senti tão viva e com tantos motivos para continuar. Foi quando eu percebi que queria que o suposto impossível acontecesse, quis que o "para sempre" existisse. Afinal, se eu podia me sentir desse jeito tão inacreditável, qualquer impossível poderia acontecer, já que o mundo já não era mais uma obrigação para mim. O mundo era um presente. Por isso posso afirmar com certeza de que você foi o primeiro e sempre será o único: algo tão especial e impossível não pode acontecer duas vezes. Você foi o único ponto de luz na escuridão da minha vida, que consegue iluminar tudo quando está ao meu lado, e o resto não importa. Isso é a única coisa real que eu vou sentir por toda a minha vida. A única pessoa que tem meu coração para sempre.


Nenhum comentário: