terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ele (e sua real forma)

 Ele chegou. Me abraçou, se enrolou em mim, me enrolou nele, me esquentou. Cantou, sussurrou, sorriu, me fez rir. Estava comigo, me ligava, me escrevia, não me deixava ir: eu não ia. Não queria. Não me deixava ficar sozinha, nem eu lhe permitia que me deixasse. Não podia. Eu sentia que era verdade. Tão verdade quanto nossas escovas de dentes juntas. Tão verdade quanto ele amassando minhas roupas. A verdade é que tinha parte dele que eu desconhecia. A parte não tão calma, não tão compreensiva; a parte não tão minha. Essa parte me ignorava, me fazia odiar, eu chorava. A queria matar, mas ela o dominava, e ele me enfraquecia. E se eu a matasse eu o mataria: assim nós três morreríamos. Seria um fim trágico, um fim como o da nobreza. E tudo acabaria. Mas como destruir tão rara e bela jóia? De acordo com meu coração, impossível. "Enterre-o!" - disse a rainha - "Decapite-o!". "Deixe-o ir..." sussurrava minha mente. Por meu amado eu desobedeceria a rainha. Disse à ele para fugir. E não suportei, que tolice a minha! Estagnei-me, morri sozinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo

NALVA disse...

Nossa,nem sei o privilegio que estou vivendo em ser amiga de uma supreendente escritora...aquela que por muitas vezes setive ao lado mais nao pude observar a honra que estive vivendo. voce tem um grande futuro..seja como for sempre acreditarei em voce, mesmo que para isto eu seja passada por fora da razao ou uma sem nocao, eu acredito em tudo que vc faz , I ALWAYS BELIEVE IN YOU ..todos os dias leio e espero a proxima postagem incansavelmente, tudo porque sou realmente A SUA FÃ NUMERO 1 !!!espero que quando voce fizer sucesso pelo menos se lembre de quem foi aloirinha doidinha que sempre acreditou em voce mesmo quando era improvalvel. pois farei minha parete ninca esquecerei de tudo que aprontamos principalmente das calorias que ganhei roubando seu lanche e da ajuda que voce deu para mim quando necessitei...


DE: apenas uma imortal para uma grande pessoa espetacular..

NALVIINHA

marcelito disse...

wow! escribes muy bien!