quinta-feira, 26 de abril de 2012

Impaciência

 Corro atrás de você. Te chamo. Um segundo depois que você se vai, sinto saudades. Um segundo antes de você voltar, já estou contente. Fico esperando teu olhar direto para mim. Não olho para trás quando você está vindo, para ter a surpresa mais gostosa do dia: teu abraço. Sinto impaciência em não passar todo o tempo do mundo com você. Quero voltar, para te ver novamente. Quero ver as luzes do sol penetrarem todas em teu olhar que irradia à noite. Você devia ver o quanto eu estou feliz com você. Que estou morrendo de vontade de te encontrar e te encher de beijos, e mordidas. Que os dias passam rápidos demais enquanto fico esperando algum sinal seu. Um toque no celular de manhã, qualquer coisa, que me faça sorrir. Qualquer coisa, que faça você sorrir, pra eu poder sorrir.

-W.E.F.F. <3


2 comentários:

amanda disse...

vc e boa niso

Aninha R. disse...

obrigada (: esse foi escrito pro meu namorado.