domingo, 1 de abril de 2012

Noite do cigarro

 Naquela noite, seus olhos claros sob a luz do esqueiro me hipnotizaram. Aquela fumaça de seu cigarro me sufocava e eu não conseguia parar de te olhar. Meu acompanhante aos poucos se banhava em raiva, enquanto eu te reparava sob a luz fraca. Meus pés seguiam o ritmo do som na outra sala, a brisa batia em meus braços. Meu acompanhante me esquentava, mas eu ainda te via. Você era bom em tudo o que fazia, haha. Fazia eu me perder em meus pensamentos, persuasivo. Perdia meu tempo, a música trocava, o cigarro queimava e a fumaça se esvaecia. Meu acompanhante me puxava para fora. Você, atrás daquela nuvem de fumaça, sumia, sumia, sumia...

Um comentário:

Anônimo disse...

odeio o cheiro sufocante de cigarro.
Parabéns, seus posts são sempre encantadores.