quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sentados.

 Você do meu lado, sentado, olhando. Você me pedindo desculpas por eu ter errado. Você rindo de mim, e apanhando (me desculpe). Você, tão bobo, me perguntando se vou ficar. Você reclamando das minhas roupas, sem graça. Você me deixando no vácuo. Você correndo pro outro lado. Você me fazendo sorrir do nada (fato). Você me pedindo para estar lá mais tarde. Você me encontrando todos os dias de tarde. No sol escaldante, seus olhos brilhando. Você que me chama de tão inteligente (que nada!). Você reclamando porque eu não fui ontem à noite. A gente de pé conversando. Eu deixando passar meu ônibus, estava lotado! (mas não foi por isso). Você, que vai me encontrar no fim de semana. Eu quero te dar um abraço apertado. Vou te zoar durante a semana, mas vou estar sempre sentada ao seu lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

:)