terça-feira, 17 de abril de 2012

Pegue isso até o limite.

 Deixe mentir, deixe morrer. Pegue minha mão e me leve ao paraíso. Eu não me importo se você me trai, se você mente, se você não entende. Você está aqui comigo agora, seu tempo hoje é meu e é isso o que importa. Não importa com quantas vadias você sai, sei que nenhuma te deixa louco como eu. Porque, de qualquer forma você sempre volta, e eu estarei esperando de pé. Porque não vai demorar, ah não vai demorar. Então deixo mentir, deixo matar. Pego sua mão, estamos no paraíso. Tem que confiar, ou não. Esse seu ódio que me faz sentir seu sangue pulsando quente pela minha pele. Essa sua mania de querer que eu fique quando tudo o que você queria era estar sozinho comigo num quarto. O tempo não pára, corre a noite toda feito fogo em bala. Agora venha comigo, vamos chegar ao limite. Eu deixei você mentir, eu tentei morrer. Você segurou minha mão e me levou ao melhor paraíso.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei da frase: O tempo não pára, corre a noite toda feito fogo em bala.muitas saudades,continue escrevendo assim, tão bem ok.