quarta-feira, 6 de junho de 2012

Anjo caído.

 Eu tive que olhar para o inferno, apenas para ver seus olhos. Passei pelo piso em brasa para te tocar. Por quê? Você estava ali parado, tão perfeito e imóvel. Sonhando com o céu à noite. Caído naquele mundo de miséria humana, que você nunca devia ter conhecido. Eu te vi, anjo, e quis amar. Quis amar de longe mas não pude, foi tão difícil te ver partir. Você não era como um humano, bem sei, mas não poderia amar-me um pouquinho? Não poderia ficar aqui comigo? Você sumiu.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ana...Eu não meudei de celular,só fiquei um pouco "preocupada" com seu desaparecimento,nunca mais vi vc on line,seu celular soh dava caixa postal,e vc não escreveu mais no seu blog,entao pensei que havia acabado nossa amizade.Muitas saudades de vc.e tenho uma novidade,eh so perguntar para a deb ou taciane.qualquer coisa eu te ligo. ^;^