segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aquele dia

Talvez aquele dia
especial
que passamos juntos,
não ficasse por tanto tempo em minha memória, mas ficou
e eu descobri que você era especial para mim naquele dia
era por você que eu estava lá, e era a mim que você foi buscar.
Eu descobri que alguém como você
não existe
não na rua, por aí
pois é tão difícil encontrar alguém hoje em dia
que ame
e fique.
E então eu encontrei você
e me apaixonei
e conversamos por um ou dois dias
e brigamos a cada dia
e ficamos
pois sabemos que podemos enfrentar qualquer coisa juntos
apenas por ser especial.

Então com os problemas do dia-a-dia percebemos
que ficaríamos juntos a qualquer momento
em qualquer briga
e podíamos trazer aquela coisa de antigamente
esse tal de "para sempre".
Passamos mais algum tempo lado-a-lado, e vimos
que era cada dia mais difícil voltar para casa
deveríamos ser nosso próprio lar, um ao outro
para ficarmos juntos todos os dias.
E no dia em que ele decidiu eu explodi de felicidade
planos para o futuro sobre o fim da saudade
planos para o que aconteceria, talvez, mais pra frente
um dia
um dia muito especial
em que você marcou a data do nosso casamento.


Nenhum comentário: