quinta-feira, 14 de junho de 2012

Na rua.

Talvez eu deva não mais persegui-lo
mas o amor que me perturba é forte
você, se passa ao meu lado é sorte
é forte o medo de não possuí-lo.

Se não o encontro já me acaba o dia
as horas passam cheias de agonia
agora eu preciso vê-lo
hoje.

Se um dia durmo sem lhe ver
é castigo
talvez devesse me notar, querido
talvez devesse me dar olá
um dia.

Já não penso mais em receber flores
até esqueci de meus outros amores
preciso apenas de você.

Então não corra se me ver na rua
vamos nos conhecer um dia
talvez o tempo passe rápido
eu espero
pra te ver.


2 comentários:

Anônimo disse...

Seja na poesia,no texto,você sempre escreve muito bem,com o tempo vc vai amadurecendo e melhorando cada vez mais. ^^

Aninha R. disse...

Obrigada Nalva, mas foi você mesma que sempre me deu apoio para crescer ^-^