domingo, 24 de junho de 2012

Vermelhidão.

 Você é o único por quem eu ficaria até o final. O único por quem eu lutaria, o único por quem eu morreria. Desde que você apareceu para mim sorrindo, rasgando a dor em meus seios eu me entreguei à você. Com você me dizendo que me amava eu não sabia o que fazer, para te fazer feliz. Você é tudo para mim. É no que eu tento acreditar. E tão lindo à luz das estrelas eu posso imaginar que já não estamos mais vivos. É um sonho, uma loucura em cada minuto do relógio que passa, levando nosso tempo de nós. Não posso deixar você cair ao meu lado. E eu não entendo quando você me diz para ir embora. Eu tomo água como se fosse veneno, o gelo sobe para a cabeça, vomito e choro no banheiro sem ninguém para me abraçar. Me quebro em pedaços, sangro, murmuro as primeiras palavras. Eu não quero ser aquela que vai estragar tudo. Eu não quero sair do seu lado. Eu não quero sair do seu lado. Eu não quero sair do seu lado...

Um comentário:

Nalva disse...

Ah.vc ja deve estar cansada de tantas vezes eu lhe elogiei,mas esta dificil cair a ficha que conheco uma grande escritora.mas nao pense que eh so pq lhe conheco,mas pq voce tem um dom.se vc tem o sonho de ser escritora,corra atras dele,pois o destino eh a gente que escreve.