sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ideias e projeções para o futuro

 E de todas as coisas que sonhamos, quantas realizamos? Talvez não fosse mesmo dar certo, talvez não dependesse de mim. É uma pena, porque eu gostaria muito de viver isso. Quando nos vemos sozinhos percebemos que nada disso fazia sentido. Que deveríamos ter feito a primeira coisa que dissemos que iríamos fazer. E que ideia estúpida esta! Quanta bobagem cheia de preocupações que não deveriam existir! Não é isso o que eu quis um dia. Não sei mais o que é isto, está tudo errado. Diferente demais para mim. Diferente demais de mim.


3 comentários:

*-* Rayane *-* you disse...

Posta um de solidão.

Anônimo disse...

Um dia será tarde demais...

Anônimo disse...

a vida é curta demais para ficar se arrependendo de coisas do passado.