segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dedos manchados.

 Eu gritava e espalhava sangue na parede com meus dedos, e não havia ninguém me ouvindo. O sangue escorria com pressa em minha roupa, manchando e esquentando por fora. Esvaziando por dentro. Eu estava ficando louca, me batendo, arranhando o chão, quebrando coisas. Eu estava descobrindo a verdade, e mentindo do meu modo. Eu não era nada do que eu queria ser, e eu estava fazendo a minha verdade dolorosa ser um conforto para você. O que eu sabia eu havia jogado fora, o que eu queria eu já tinha e estava cega. Eu quero ir embora. Meu vício sou eu. Eu gosto de estar sozinha e sentir a dor de quando você foi embora, pois não gosto de estar sozinha e você não vai mais voltar. Tudo o que eu pude fazer foi ficar longe do perigo nas ruas, mas o perigo veio até a minha casa. E eu limpo meus dedos manchados de sangue no meu sofá, e mancho o botão da televisão. A programação me incomoda e eu não me importo mais. Tudo o que eu fiz por você foi não saber o que fazer, e o que você fez por mim eu não me lembro. Agora nós passamos com ar de indiferença e virando a esquina me ponho a chorar. Não sei se você faz o mesmo, mas parece que para mim não vale a pena. Eu só queria estar em seus braços agora, não parecendo nada nesse mundo grande e sentindo seu coração bater forte em meu ouvido. Seu coração, que quase pulava para fora agora já morreu quando eu passo. E apesar de tudo, o que mais dói em mim é seu coração, que você tirou de junto do meu em meu seio. E rasgou, e deixou o meu morrer de falta de ar. E me deixou morrer.

3 comentários:

naty disse...

Ana...vc lembra quando eu falei pra vc fazer um livro,porque vc escreve muito bem....
então....agora eu vi que vc continua escrevendo suas histórias....continua assim ...vc vai longe...to falando de s3.....eh sério vc escreve muito bem....se precizar de ajuda to aquie...
flw
naty aquie...

Aninha R. disse...

ah muito obrigada *-* é você disse que ia me dar um caderno rs mas agora eu escrevo no computador. que bom que você leu

Anônimo disse...

:'(