terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu bom passado.

 E depois de tudo o que você fez para se aproximar de mim, das caretas, das risadas, das conversas, você desistiu. De um dia para o outro, você não estava mais lá. Estava em outra. Tantas noites perdidas com o ato vagaroso da conquista, tantos flashes de imagens de um casal na juventude. Da nossa juventude. Tanto futuro presente. Presente que deixou de ser. E na verdade eu sinto falta (e confesso que normalmente não admito), mas nem sei se eu o amava ou não. Talvez eu amasse mesmo fosse a textura da sua pele, a cor dos seus olhos, aquela covinha quando você sorri, o jeito como me abraçava, apenas isso. Seja como for, tenho saudades de você. Mas não quero complicar as coisas, tudo isso me deixou cansada. Mas, se você for embora, por favor vá logo. Não quero me despedir, suma da minha vida. E leve as lembranças com você, pois odeio ficar me lembrando de um bom passado. Ah, e some com essa saudade pra mim, fazendo o favor?

Um comentário:

Anônimo disse...

é muito tenso se lembrar do passado,por isto nem fico prestando atencao nele,o que passou nunca mais voltara.