sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A melhor companhia

 E não sabemos o que as pessoas pensam. E não sabemos o que as pessoas querem. Apenas gostamos ou não, às vezes nos enjoamos uns dos outros e sentimos alguma coisa a mais. Somos o que deveríamos ser? Nós pensamos se estamos certos, e, se algum dia terá valido a pena tudo o que passamos. Também existe alguém especial, alguém de quem fugimos. Apenas existimos. Apenas somos, não o que queríamos ser. E talvez eu não seja nada para as pessoas com quem convivo, mas sou alguma coisa para mim. Sei o que acho bonito, o que é simples e perfeito, e que amo os detalhes. Eu me conheço.. Sei o que me faz feliz e imaginar me basta, mesmo que ninguém queira viver isso comigo. E eu não preciso provar nada pro mundo, mas vou provar para mim mesma que mesmo cheia de erros, eu sou linda como o que eu quero ser. E que mesmo sozinha num mundo cheio de pessoas cegas, eu gosto da minha vida. Pois eu sou minha melhor companhia.

Nenhum comentário: