quarta-feira, 7 de março de 2012

Reescrever.

 Agora sim, posso viver. Agora que já não estou mais presa à aquela corrente grossa de ferro. É estranho, agora que estou acomodada assim, mudar de vida. O tempo passa num ritmo diferente, e há tantas mais coisas a fazer! Tantas coisas que o tempo parece pouco. E me vejo querendo não fazer nada. Mas tenho de me mexer, se não quiser repetir o passado. Tenho de aprender as coisas, saber o que é importante para mim. Saber como é ser apenas eu novamente. E quem vai estar do meu lado agora que as coisas mudaram. De um tempo ao outro, tudo é novo outra vez. E me vejo rodeada de críticas e opiniões velhas sobre mim. Agora vou reescrever meu futuro, que antes prometia não ser nada. Refazer minha vida a partir daqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

reescrever a vida,sem ter que repetir mesmos erros do passado.Nao é muito facil,sempre algo faz com que nos lembremos dele.