quinta-feira, 8 de março de 2012

Casal em crise

 Devo tê-la arrancado daquela cadeira velha e a jogado fora, cria inútil. Foi como ela me chamou da primeira vez em que a vi. Agora aquele rasgo na mão está ardendo, ela se cortou tentando me acertar e eu a joguei no óleo quente de sua cozinha. Ela sabe o quanto eu odeio aquele maldito programa de auditório? Aquelas risadas estão ecoando pela minha cabeça, não tem nada de tão divertido em jogar dinheiro fora. Essa casa está cheirando a mofo e ela cheira a alho cru. Ao menos ela aprendeu a cozinhar antes de vir morar comigo para sair da casa de seus pais, vadia. E agora estamos cometendo o mesmo erro em ficarmos juntos. Nos odiamos debaixo desse teto sujo. E assim vamos continuar porque ela tem medo de ir até a delegacia; todas as vezes em que eu acertei sua cabeça foi ela quem veio para cima de mim. Tudo o que eu ouço a noite são choros abafados e ela tem vergonha de chorar. Ela se arrependeu do dia em que saiu da casa do pai dela porque estava apanhando, para se casar. Pois não sabia que o tolo que ela usava um dia se revoltaria, e deixaria de ouvir suas reclamações de tudo o que eu fazia. Eu nunca à culpei, sabia que sua vida não era fácil, mas ela deveria ao menos ter se esforçado para me tratar feito gente. E tudo seria diferente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah best,sinto tanta falta de comentar seus posts é que to sem net em casa e é bem dificil eu conseguir entrar,mais saiba,seus posts sao sempre encantadores.

Aninha R. disse...

ah eu entendo, também não estou tendo muito tempo de comentar no seu. mas adorei seu post sobre amizade *-* obrigada

Anônimo disse...

eh uma maneira de demonstrar quão tua amizade vale para mim.