terça-feira, 13 de março de 2012

A Srª Arrependida

 Antes dessa história começar eu tenho que contar uma coisa: isso é uma carnificina pública e eu vou pegar o que é meu até fazer você chorar. Você sempre foi tão forte sobre seu amor. Você me dizia as mais duras verdades, você mostrava meus medos sem vergonha. E agora está afundada até a cabeça em um relacionamento sem futuro, e não consegue terminar. Bato palmas para você. O que são todas essas lágrimas no seu rosto, Srª pé-no-chão? Agora explique-se. Mas eu acho aqui que ninguém vai ouvir suas desculpas fracas sem rir na sua cara. Você deixou que ele tomasse conta de você, eu não acredito nisso! Não vai ter paz pelo resto de sua vida. Agora não chore. Você não amava ninguém, você mentia como se não importasse, queria as coisas do seu jeito, e agora não tem nada. Tente de novo. Dessa vez seja dura com você mesma, e não com quem te ama. Mas agora, quem te ama mesmo? Acho que foram todos embora, então faça tudo sozinha. Mas não se preocupe com o que pensamos de você, porque todos vamos morrer alguma hora. E vamos todos para a mesma cova!

Um comentário:

Anônimo disse...

se arrependimeto matasse,nos ja estariamos mortos!