domingo, 11 de março de 2012

Vazio.

 É como se eu acordasse de repente, e sentisse apenas o vazio desses anos todos. Sem tristeza, sem felicidade. Vazio. E então me lembraram que esse vazio é real, que ele vem de você. Que ele se parece antigo e é irrecuperável. E que não vai ser um vazio para outra pessoa, só para mim. E tento preencher esse vazio mas só encontro vazios de diferentes tamanhos para se encaixarem nesse buraco. Esse turbilhão de nada, que me enlouquece. Que me magoa. Eu não quero ouvir nada sobre isso agora, eu estou sóbria e esse espaço entre o sangue e o coração não bate. Agora estou num espaço irreal, num tempo que não existe. Será que estou vivendo, ao menos? Eu estou tentando estagnar minha mente, para continuar viva. Isso não pode ser verdade. Eu estou caindo no vazio, de mim. E por dentro eu sei, que seria dessa forma.

Um comentário:

Anônimo disse...

O vazio nos transforma em criaturas sem alma,nele não encontramos a pequena alegria de viver