sábado, 24 de março de 2012

Um singelo passado.

 Ali, sentada, eu pensei que poderia mudar. Você me deu razões para esquecer o passado. Você nunca vai saber como seus lábios me deixaram sensível um dia. Aquilo que você dizia não importava, eu queria te ter do meu lado. Acho que seus lábios penetraram gelados pela minha mente, e me fizeram sentir como se eu nunca pudesse esquecer o passado (que você nem sabe que existiu em minha mente) e você nunca vai saber. Eu sou jovem e eu sou livre, mas já não consigo dormir. Como vou passar uma vida toda assim? Eu não me sinto. Olhe nos meus olhos, se você me ver, me abrace e vá embora. E agora é o que eu posso fazer: fingir que nada aconteceu. Sinto saudades.


Um comentário:

Anônimo disse...

O passado é algo que nos persegue eternamente,de uma forma ou de outra,ele logo voltara à tona,muitas vezes nos piores momentos,apenas para atormentar e rir de nossa cara.