sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aquela não era uma canção de amor

Eu deveria ter reparado quando você me abraçou, que você estava de partida. Mas eu não prestei atenção em você, achando que você nunca iria embora. Eu deveria ter visto isso em seus olhos. Eu fiquei tão triste, eu chorei por todas as noites que pude me lembrar. Eu tentei ficar presa em você através do seu cheiro em meu quarto, das suas roupas que ficaram no armário. Eu enlouqueci, trancada naquela casa. Eu nem parei para pensar que amar você não fazia sentido. Mas eu o amei do mesmo jeito. E não deixaria de amar. E não deixei. E aquela canção que você me tirava para dançar, que dizia "o quanto é ridículo o que as pessoas fazem / dançando a noite toda sem parar / roubando os doces da festa / dizendo que odeiam amar" bom, aquela não era uma canção de amor. Mas agora vejo que foi a nossa. E agora vejo que todos aqueles meses em que estive chorando não valeram a pena. Eu deveria ter ido atrás de você. Agora talvez você já tenha outra vida, mas ainda assim você me faz feliz ainda. Eu sinto saudades, então coloco aquela música e fico dançando pelo quarto, sentindo seu cheiro, como se você estivesse ali. Quem sabe você não volta? Eu vou ser feliz algum dia, não importa qual caminho as coisas sigam. Hoje, me sentindo bem pelas coisas que você fez por mim, tendo certeza de que me amou. Acredito que agora as coisas vão mudar. Vão melhorar. Aquela nossa canção de amor, que me fez pensar, me mostrou isso.

2 comentários:

Nalva disse...

realmente as musicas dizem muito.

Nalva disse...

O tempo passa e a essência permanece. Lindo texto.