quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Insônia.

Já estava no meio da noite. Insônia, maldita insônia. Fui fechar a janela, mas o céu estava tão lindo. Me lembrei de você. Saudades. Chorei feito uma garotinha, e o que mais podia fazer? Deitar. Deitar e dormir. É o que eu deveria já estar fazendo. Tentei. Deitei. Fechei os olhos. O tempo foi passando. Comecei a suar frio. Estava quente. Estava confusa e estava tonta. O silêncio era enlouquecedor. Ele me dizia tudo o que eu não queria ouvir. Me assustava. Fazia repassar na mente as imagens que eu não sabia ao menos se eram reais. E o pesadelo começou. Eu gritava, mas não havia som algum. E eu corria, mas não havia nada na minha frente. Nada, em lugar algum. Então acordei, com a impressão de a visão ter se distorcido. Voltou ao normal. Exepto por aquele vulto. Impressão minha. Via os minutos passarem de forma incoerente no relógio. 03:41. 03:45. 03:45. 03:46. 04:00. Não importa. Voltar a dormir. Insônia, maldita insônia. Me levantei e fui até a janela para abrir, estava demasiado calor. As nuvens cinzas cobriram as estrelas. E me lembrei de você.

Um comentário:

Nalviinhah disse...

obrigadim pela ajudaa te adoro, saudades :)