sábado, 10 de dezembro de 2011

Especial

Não é como se as pessoas quisessem estar comigo. É só que elas se sentiam atraídas por uma coisa que eu tenho. Mas não é como se me amassem. Eu era de fato interessante, mas eu era também sozinha por isso. Alguém incapaz de se deixar amar. Alguém que passava a vida enterrada na própria solidão que criara para si. E um dia um humano me amou, mas eu não sentia que podia deixar. O passado havia me dito que eu o faria sofrer se ficasse com ele. E eu. Eu o amava e tive medo de deixar que ele o fizesse. E acabei o machucando por isso. E me machuquei também. Só assim percebi que ele era para mim e eu era para ele. Eu expulsei de minha vida minha pessoa especial. E ele não vai voltar nunca mais. Como diz a profecia: você só terá uma chance de ser feliz, você terá de identificar sozinha aquele que vai ser especial para você.

Nenhum comentário: