quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Perdendo isto.

Seu coração está gritando que você tem sua própria vida. Suas próprias coisas. E você acredita nisso. E todas as pessoas estão rezando e sangrando por um amor de verdade. E isso vai durar para sempre. A única coisa que eu sei é que isso é verdade. E meu coração está desafiando minha mente, está procurando por você. E o tempo foi passando muito rápido, os anos tentavam se atropelar e estar um por cima do outro. As pessoas não perceberam que estar amando é estar mentindo o tempo todo. Minhas mãos procuram pelas suas quando passo pelos corredores vazios. Sua imagem se projeta em meu espelho, enquanto meus lábios secam. Alguma coisa está gritando aqui em mim. Incoscientemente estou procurando seu sorriso. E não acredito mais que isso seja real. As coisas estão passando umas por cima das outras e se misturando mais do que poderiam, isso nos tira a liberdade. E eu estou perdendo tudo. Estou perdendo minha própria vida, enquanto meu coração pulsa forte com minha mente. Pulsa por você. Eu apenas perdi mais um dia. Não posso acreditar nisso. Estou perdendo os dias, e ainda estou vivo.

2 comentários:

nalva disse...

Nossa,este post foi realmente intenso.adorei

nalva disse...

morte subita

por muitas vezes chorei.sofri por quem nao merecia.a cada dia,preferia mil vezes ter um sabre enfiado em meu peito do que aos poucos morrer com esta dor insuportavel.ela corroi minhas veias,queima meus orgaos.me desfaz de dentro para fora.era como se me conhecesse muito bem, atacara me sempre em pontos mais fracos.desviava me do futuro e me fazia apenas lembrar em borroes do passado.no alge de minha melancolia,decidi que nao choraria mais por ninguem.mesmo que isto fosse dificil.seria fria,como a neve.mais quem estou enganado?a mim mesma apenas.sei que isto seria impossivel.seria como se eu estivesse olhando para um espelho e fingindo que eu nao existia,se quer talvez um dia existi.fico aqui ajoelhada emcima de cacos de espelhos quebrados.minha pele havia sido rompida pelos cacos.mais nada se comparava a aquela dor.maldita dor.espero aqui,por tempo indeterminado.talvez quando meu corpo sentisse falta de alimento, minha pele fique putrefa.pode se demorar.nao importa.ficarei aqui, apenas esperando a morte.morrendo aos poucos.