quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Conversa

Você ainda está dizendo que não tentei. E você realmente acha que eu joguei tudo no lixo. Não, você jogou. Você com suas crises, sua mania de posse, seu desdém. Não é justo que eu deva levar toda a culpa, afinal. Mas tudo bem. Sério, porque não me importo mais com o que você pensa. Mesmo que seja injusto. Digo isso, porque sei que você é fraca demais para seguir sozinha sem esse tipo de apoio. Porque você não consegue aceitar que estragou tudo dessa vez, e que foi a última. E que não vai aceitar que eu tenha tentado fazer isso viver e você tenha se esquecido, e que agora tenho minha vida longe de você. Você deixou secar. Está seco, ouviu? Seco. Você não pode regar as plantas depois que elas secam, porque já estão mortas. Então pare com essa maldita conversa sobre "voltar". Eu não a amo mais. Não significa que eu nunca tenha amado, como você pensa. Deixe de ser egoísta, e tente ver que era impossível meu amor sobreviver a isso tudo. Veja, o quanto foi torturoso viver sobre o mesmo teto que você, e o quanto eu fui me enojando de deitar ao seu lado na cama quando as únicas vezes em que você pensava em mim era quando se deitava em cima de mim, tentando se esquecer de um dia estressante, roçando grosseiramente nossos corpos suados debaixo do cobertor. E o quanto eu estava cansado disso tudo, dessa prisão, de não poder ter amigos e nem uma vida humana. De ter que ficar ali, para você, sempre, mesmo que você não estivesse lá. E lembre-se de todas as vezes que eu a amei, e você estava sempre correndo de um lado para o outro. Acostumada com que todos os rapazes fizessem tudo para você. E você era egoísta, por Deus, e como era mimada! Só que as coisas não deram certo para você dessa vez, não foi? Eu me libertei, eu me libertei! Hahaha!!!

Nenhum comentário: