segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lembranças.

Agora eu posso esquecer de ontem. Agora eu posso esquecer seu sorriso. Gostaria de nunca ter deixado você ir, mas agora já não importa mais. Eu tenho que aprender a viver assim. Já dei meu passo, e a direção era outra, embora você estivesse me esperando de braços abertos. Eu errei, fui pelo lado errado e agora tento esquecer de como poderia ter sido. Tento não pensar. Vou dando um passo lento atrás do outro, forçando-me a chegar a algum lugar. Mas a rua está vazia e não encontro lugar algum. Então, eu sempre volto chorando para você, pedindo-lhe para me segurar em seus braços por apenas outro dia. Lhe dizendo o quanto eu estava errada. Mas é hora de nos separarmos. Tenho de deixar que você viva sua vida, sem meus braços te sufocando e minhas unhas cravadas machucando seu coração. Sei que dói quando eu chego perto de você, e te faço sentir meu cheiro, lembrar de meus abraços, lembrar de uma vida simples que você queria e eu não dei valor. Sei que não gosta de lembrar de mim, de minhas promessas e planos destruídos. Mas dói para mim também, destruir planos em que eu acreditava por tão pouca coisa. Besteira. Eu acabei tudo para nada. Nunca teria valido à pena. Como pude ser tão tola? Não importa mais agora. Você nunca vai olhar para mim do mesmo jeito. Acho melhor voltar para a cama agora, está tarde e está frio. E não posso correr para você agora.

Um comentário:

nalvinha S2 disse...

nossa best, voce esta ficando muito boa nisto.continue escrevendo, quem sabe voce nao consegue ser uma escritora conhecida.pois soh quem sonha consegue alcancar,sou muito persistente mesmo, voce sabe que ambas temos sonhos.Lembre-se HA MAIS PESSOAS QUE DESISTEM DO QUE AS QUE FRACASSAM.I always believe in you,more than my own life. S2