domingo, 18 de dezembro de 2011

Outra

Me encontrei com ele na rua, e ele estava acompanhado. E ela era tão bonita, tão diferente de mim. Abaixei meus olhos e vi suas alianças em seus dedos entrelaçados. Fiquei pensando, no porque de ter sido diferente para mim. E agora aquele maldito líquido escorria quente e desconfortável em meu rosto, me envergonhando. E ele a estava segurando sua mão macia, olhei para a minha, áspera, balançando sozinha do meu lado. E não havia nada que eu pudesse fazer. Não havia nada para mim ali. Ele estava feliz, mas estava com outra e eu estava sozinha. Eu estava com ódio. Eu queria matar alguém. Eu queria matar... a mim. Eu quem havia feito isso. E não aguentava mais ver no espelho aquela vaca cínica. Eu não queria mais atrapalhá-lo ou fazê-lo sofrer. Não podia. Mais temia afastar-me pois sabia que ele não viria atrás de mim. Mas tive que fazê-lo. E aquele maldito líquido quente continuava molhando meu rosto, mais e mais e mais...

Nenhum comentário: