segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ei, lua.

Eu vejo as pessoas passando,
e vejo como elas parecem ser felizes
onde e com quem estão.
Apesar de qualquer coisa,
é assim que se sente quando
se tem alguém para estar.
Ei lua, por onde você tem andado?
Ei lua, não se vá agora.
Não se esqueça das pessoas
que vivem ao seu redor.
Que rostos elas têm?
Elas parecem felizes quando te vêem?
Ei lua, você está se esquecendo do quando é linda.
Ei lua, sorria para mim agora.
Garota, você está se esquecendo
de se apaixonar?
Ou você continua se sentindo só?
Você é um pedaço do paraíso pra mim
então seja doce como você é.
Por favor, não fique para baixo,
você é a minha lua após o pôr-do-sol.
Ei lua, não se esqueça de mim.
Ei lua, estou apaixonado por você.

2 comentários:

nalva disse...

este poema eh seu?pq se for eu tenho certeza que vc eh boa nisto,saudades *-*

Aninha R. disse...

ah é sim, mas eu sempre fico insegura quando se trata de poemas haha. acabo transformando eles em histórias. mas que bom que gostou *-* saudades