segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Você acabou.

 Eu não acredito que você foi o que eu quis, meu único vício. Você me deixou com frio durante as noites, você não quis estar na cama ao meu lado. Mas eu juro que fiz o melhor de mim. Eu não quero mais cair, eu não quero precisar partir para não voltar por muito tempo. Se você fizessse idéia do longo tempo que eu esperei. Porque eu fiz tudo o que eu nem imaginei fazer. Muito mais, muito mais do que você soube. E agora que o gelo está na janela eu acho que está realmente acabado. Eu acho que deveríamos fazer melhor que isso, minhas mãos estão tremendo e derrubando as flores que você havia colhido para mim. Tudo está aos pedaços olhando pela varanda. Isso é mais do que nossos corações podem suportar juntos. É melhor eu aguentar essa verdade, eu estou terminando com você. E se você não visse mais as estrelas brilharem? Porque parece que aquela nuvem está voltando e formando uma nova tempestade. Agora, olhe, nós estamos separados, é isso o que eu estou vendo. E você nunca mais vai conseguir tirar nada de mim.

Nenhum comentário: