segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quarto musical

 Talvez você vá embora, mas eu vou me lembrar. Daquele dia, voando alto. Ao seu lado. Sonhando. Com medo de acordar, sem medo de fazer o que na hora quiséssemos. Sem medo de viver junto de você, ou só de viver. Aquela felicidade que me embaçava os olhos, ah, felicidade. E aquela música dançando por nossos ouvidos e nos tirando do chão. E você me tirando da realidade. O tempo parado no relógio, correndo no ar e a gente parado no tempo. E tudo parecia desenhado, a janela, a televisão. O vento entrando por debaixo do cobertor, você tirando o cobertor entre nós dois. Aquele frio na pele e eu incendiando seu coração. Calor. Seus braços quentes me enrolando feito um cachecol, me embalando no sono bom. No sonho com você. E eu sentindo seu coração batendo no meu peito em ritmo. Eu sentindo seu beijo doce arrepiar. Suas mãos percorrendo as notas do meu corpo, escrevendo uma melodia famosa. Aquilo que nós dois conhecemos. As paredes daquele cômodo presenciando a cena caladas, cantando em silêncio. Nos mimando por um curto período de tempo indeterminado. Nos aproximando. Apaixonadas por um casal descompromissado, da época. De pouca coisa a dizer e atos impensados. De sons sabor doce de pimenta. E com nossos passos escrevemos nossa música, que será cantada por aquela banda de um amigo nosso, aquela que tocou quando nos conhecemos. Como um presente de casamento. Mas somos apenas namorados desconhecidos, escrevendo um texto nessa linha. Ouvindo canções esquecidas, e não querendo acordar dessa música nunca mais.

2 comentários:

nalva disse...

É Ana,você está ficando melhor nisto cada dia.adorei este seu post.

Aninha R. disse...

Obrigada ^-^