quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Observada

 As coisas acabam. Naturalmente, as pessoas se separam e o mundo segue em frente. Então, por que conosco não foi assim? Fico tentando entender, porque o passado sempre parece estar presente em nossas vidas, feito sombras por todos os lugares. E  você sempre aparece feito uma sombra atrás de mim, mas nunca fala. Fica me  observando e me sinto sendo julgada. Me imagino num tribunal. Sendo apontada por todas as pessoas com quem errei, e você parado lá atrás, me observando. E depois sumindo. Você sempre some, enquanto eu penso se devo ou não ir atrás de você. E acabo não indo. E você talvez não entenda minha confusão mental, mas sabe que eu olho para você enquanto penso. E sabe que quando eu decido ir embora, eu me pego diversas vezes virada para trás. E eu não sei porque você não vem até mim. Eu... eu queria deixar de ser observada. Eu queria ser tocada.

Nenhum comentário: