segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Invasão

 Estou sozinha. Nesse mundo tão estranho, estou sozinha. Para onde você foi? Não há tempo para perguntas, não me atrevo a fazê-las novamente. Tenho que correr, eles estão atrás de mim. Não sei quem são eles. Mas também não pretendo ficar para saber. Pode ser perigoso. É perigoso. Óbvio. Eles também podem me levar, e podem levar você. Não há um lugar seguro aqui, para onde vou agora? Tenho que encontrá-lo. Eu deveria ter pego aquela arma da gaveta antes de sair de lá, se ao menos eu pudesse... Não, seria estúpido voltar. À essa altura já varreram a casa toda. Já... teriam matado qualquer pessoa que pudesse ter se escondido lá. Onde você deve estar agora? Não sei se vou sobreviver aqui fora. Não tenho comida e nem água por aqui. E é impossível roubar. Aquelas coisas com certeza não comem. Devem ter atingido a cidade inteira a essa hora. Até onde elas devem estar... ? Preciso achar um lugar seguro, eu... Não... deve... ter sobrado nenhum humano agora... Esse... ar... veneno? coff coff... uhgh. Vocês... ! Mal-di-tos... !

Nenhum comentário: