quarta-feira, 27 de março de 2013

Amor Obscuro

Eu acordei de um sonho profundo
onde a vida era minha
e eu era tão forte e tão inconveniente
que não sabia que poderia um dia ser de alguém.
Você me derreteu como ácido pelas mãos
você me fez tão bem que me fez mal
eu fico insana quando penso em você.
Mesmo quando você me deixa triste
eu quero ficar perto de você
e sentir seu calor pelo meu corpo
com lágrimas escorrendo.
Eu sou sua escrava, eu sou sua dona
quero devorar você até que amanheça.
Grite meu nome com dor enquanto te jogo
no meio dos lençóis para amar-te mais uma vez
e morrer de tanto explodir de dentro para fora.
Eu quero acordar pela manhã e ver você
bebendo meu sangue na beira da cama
quero ver o sol nos seus olhos
e seu desejo por mim todos os dias.
Faço de tudo para chamar sua atenção
não me provoque ou vou te morder
até te fazer se machucar.
Venha para o meu lado e me apresente como sua.
Eu sou real? Eu sei o que estou sentindo?
Faça-os morrer de inveja por me ter.
Não quebre meu coração e eu
não quebrarei seu pescoço.
Permaneceremos eternos nesse trecho de poesia.


Nenhum comentário: