domingo, 3 de março de 2013

Sem nome. Sem você. Sem mim. Sem nada.

 O que mais dói nisso tudo é perceber que você não se importa mais. Que não sente mais saudade. Que não se preocupa. E vai lá saber se você guardou ou se jogou fora o amor. Se você ainda tem lembranças. Antes eu podia suportar não estar com você, pois sabia que quando te encontrasse seus olhos me mostrariam que sente saudades. Agora nem me olha mais. A pior coisa do mundo ver você se afastar, sem sentir nada. Depois de ter me feito tão feliz. não se importar comigo. Ter raiva de mim. É difícil acreditar que a pessoa com quem passei tantas coisas verdadeiras não queira mais me ver. Eu vou esperar, e vou sentir saudades. Espero que volte. Se não voltar, vai ser impossível acreditar na felicidade novamente.

Nenhum comentário: