terça-feira, 26 de março de 2013

Que assim seja.

Eu acordei e percebi que não era a mesma, já fazia algum tempo. Eu me fiz uma tola cada vez mais rápido e não percebi, estava gostando. Fiquei fácil demais de querer te ver. Aquilo não é o que eu costumava fazer, sorrir todos os dias. Me senti uma garotinha que acha que sabe lidar com as coisas. Mas no fim percebi que era tarde e eu estava sendo sua. De alguma forma vamos fazer isso ficar vivo, dia por dia. Não é tempo de desistir, é caro demais, raro demais, deixar você na mão. Eu corro para o outro lado da cidade como uma gaivota quando sinto sua falta. Eu quero que isso dure para sempre, mas não sempre agora. Aos poucos e aos montes. De alguma forma isso foi acontecer em um lugar banal, que hoje me faz lembrar você. Foi mais fácil me afogar em amor do que acordar e piscar os olhos. Eu tenho o tempo nas minhas mãos, o que vou fazer com tanto tempo? O que vou fazer sem tempo? Quero estar ao seu lado. Que assim seja. Eu preciso dos seus braços me segurando quando eu escorregar e me afagando. Quero ser sua boba. O tempo nunca vai poder te apagar ou tirar você de mim, vamos ser mais fortes do que todos eles. Que assim seja.


Nenhum comentário: