terça-feira, 12 de março de 2013

Três sentimentos puros da filha das sombras.

 É que sempre busquei conforto na tristeza, sempre me encontrei na solidão. Você me tirou desse mundo pela mão da forma mais carinhosa que não pude evitar. Você me encanta. E o que sei é que não conheço mais o mundo em que vivia, nem a solidão é mais a mesma. Você mudou meu mundo todo. E não sei muito bem o que fazer aqui fora, no meio dessas pessoas, desses sentimentos alegres e superficiais que eu não conheço. Só conheço três sentimentos: a solidão em que me criei, da qual você me tirou;o amor mais puro que já tive que você fez desabrochar em meu coração; e a estranheza desse labirinto onde você me jogou e soltou minha mão. Estou perdida aqui fora. Estou com medo. Por isso sempre chamo por você e imploro desesperadamente que atenda, que me puxe pelos braços e me diga que está tudo bem. Porque eu não sei viver. Não nesse mundo, não sem ti. Peço todos os dias para o universo que me traga você de volta, e tento me esconder nas sombras novamente. Mas as sombras nunca mais serão as mesmas depois que você me tocou. Nunca sentirei conforto em estar sozinha. Você sempre me faltará, aqui ao meu lado, na minha cama, nas minhas mãos, entre os meus cabelos e na minha respiração ofegante. Sempre haverá um espaço reservado para você.



Nenhum comentário: