sábado, 9 de março de 2013

Se soubesse do passado.

Estou perdida sem você
me lembro de cada dia
de cada sorriso, cada passo seu
era tão feliz e sabia
mas se soubesse que acabaria
não teria feito desse jeito.
Não teria dado tantas broncas
trocaria todas por mais abraços
tiraria o nó e faria um laço
pra você pensar em mim assim
pra você não fugir de mim
pra não sentir tanto sua falta.
Talvez eu tivesse me matado
quando você estava mais apaixonado
pra não precisar me separar de você
para ser sua garota para sempre
e você dizer que fui a única que te tocou assim
e nunca ter esquecido nossos planos e sonhos.
Eu queria não ter sido sua dúvida
mas sua certeza
que ao deitar não dormiria
mas pensaria em nós
nas minhas mãos nas suas
nas minhas piadas sem graça
que fiz pra te fazer rir.
Queria que tivesse ficado
que viesse quando sentisse falta
que gostasse de mim assim
que voltasse pra mim.
Pois já não posso ter a certeza de antes
de que o amor não existe
que me confortava
agora sei que ele existe
mas o meu não me quis.


Nenhum comentário: