quinta-feira, 28 de março de 2013

Desencantada

Eu sei que não adianta dizer como estou me sentindo. Sei que não importa mais se tenho medo, ou a cor do meu cabelo. Mas você importa muito para mim e eu gostaria que ficasse. Por trás dessas lágrimas, sou uma garota que não consegue mais viver. Me sinto só e me sinto sem forças para continuar. Gostaria de gritar, ou de acabar comigo. É difícil dizer para você que nunca vou deixar de te amar. Espero que você nunca se esqueça, porque nada mais importa para mim. Você foi a única coisa importante de todos esses anos. Então eu escrevo, é tudo o que tenho para dizer. Me desculpe se eu errei, eu fiz tudo o que pude por você. Eu não tinha medo quando você me abraçava e agora tem sombras por todos os lados. Nada importa nessa vida inútil e por isso eu não sei o que fazer. Tão distante de mim, querendo fugir do mundo de uma outra forma. Eu estou chorando agora. Posso ouvir as promessas que você fez no passado se quebrando. Eu não sei o que podia ter feito para você ficar mas me culpo por você ter ido embora. Eu não quero mais continua nesse mundo, tão vazio, tão frio, tão sozinha. Eu não quero mais continuar.


Nenhum comentário: