domingo, 17 de março de 2013

O que talvez eu seja.

 Eu costumo deixar coisas pela metade. Se não dá pra reciclar, eu jogo fora. Se me faz bem eu quero novamente. Se some do nada sinto saudades. Se eu desisto é porque cansei. Se me afastei me fazia mal. Gosto de dar presentes. Redico minhas coisas prediletas. Relaxo com massagem nos pés. Amo ou odeio demais, sem motivos. Como muito sorvete. Odeio engordar. Amo música mas tenho vergonha de dançar. Gosto de mimar os filhos dos outros. Dou de presente pras pessoas coisas que quero muito pra mim. Não faço se não tiver vontade. Gosto de andar. Canso fácil. Gosto de dormir. Passo horas vendo filmes. Abandono histórias que começo a escrever. Não faço o que não gosto para agradar quem não me faz diferença. Sou assim, até sei fingir, mas não faço porque não gosto. Sou teimosa. Sou bipolar. Sou louca. Sou isso mesmo.


Nenhum comentário: